fbpx

RESERVA JÁ A TUA TENDA GLAMPING

VAGOS METAL FEST

01.08 - 05.08.2024

SCROLL DOWN

LET'S GO TO VAGOS METAL FEST

Em 2023 voltámos finalmente a dançar! Após uma season cheia de música e magia, estamos de volta em 2024 no Vagos Metal Fest!  Sol, calor, muita música e, claro, uma tenda glamping DOMO são o cenário ideal para uma escapadela musical com todo o conforto que mereces.

Estamos extremamente felizes por fazer parte desta celebração do Metal em terras lusas. Na edição de 2024 do Vagos Metal Fest podes contar com 4 dias de música, mosh, natureza e convívio noite dentro, no maior roteiro da comunidade metaleira nacional.

Como sempre, estamos a construir um lugar especial para ti no nosso DOMO CAMP onde poderás desfrutar das nossas tendas desde o primeiro minuto, para que este seja o ponto de partida perfeito para muitos momentos inesquecíveis.

Podes esperar o nosso "Glamping Village" construído com o máximo conforto, como é habitual.  Camas "verdadeiras" com colchões adequados e roupa de cama, candeeiros, ventoinha, geleira e todo o equipamento com o qual decoramos as nossas tendas.

No nosso campo terás acesso a instalações sanitárias, segurança 24 horas e a nossa adorável equipa de recepção, que irão garantir o cenário perfeito para a diversão que tanto mereces.

Temos várias opções de alojamento para ti, para que possas adaptar a tua estadia ao tamanho do teu grupo e orçamento e estaremos abertos a partir do dia 01.08 para que possas desfrutar o festival desde o início com a já famosa receção ao campista.

Vemo-nos em Vagos!

AS NOSSAS TENDAS

.

A ASGARD

A tenda ASGARD, fabricada de uma mistura de algodão
e poliéster, é uma alternativa muito atrativa de
glamping.Com uma área de 12,6 m2 e 2m de altura, decoradas
com o nosso mobiliário acolhedor que lhe confere uma
atmosfera mais íntima. É a proposta ideal para 2
pessoas ou para 3 e 4 pessoas na vertente maior de
16m2. Com janelas integradas a toda a volta e mosquiteiros, a
ASGARD oferece uma acomodação bem ventilada para
os dias quentes de verão.

.

A LOTUS BELL

A “LOTUS BELL” tem uma área de 18 m² e uma altura máxima de 3m e acomoda até 4 pessoas. O piso selado fornece uma base sólida e uma verdadeira "sensação de espaço". A membrana externa é feita de canva. Com duas portas e duas janelas com telas contra insetos que garantem uma boa ventilação e um clima agradável.

EQUIPAMENTO COMFORT

Todas as nossas tendas são equipadas com o nosso equipamento comfort:

  • Camas individuais/casal (80/140 x 200cm)
    com colchão “verdadeiro”

  • Roupa de cama (almofadas, edredão,
    lençóis e respetivas coberturas )

  • Mesas de apoio

  • Candeeiro a bateria – Fatboy LED – “The
    Edison”

  • Guarda roupa, com rack para roupa e
    sapatos, cruzetas e pequeno espelho de
    mesa

  • Ficha múltipla de electricidade e respetiva
    conexão à fonte

  • Tapete Fatboy - "Non-Flying Carpet"

  • Ventoinha e geleira

  • Cadeado de Código

GLAMPING VILLAGE

Implementamos mais de 120 "Glamping Camps" em eventos por toda a Europa e este, com certeza, não te irá decepcionar. Podes contar com o nosso "Glamping Village" construído com o máximo conforto, como é habitual. Instalações sanitárias, segurança 24 horas e a nossa adorável equipe de recepção, irão garantir o cenário perfeito para a diversão que tanto mereces. Estaremos abertos a partir do dia 01.08 para todos os que não quiserem perder a recepão ao campista e nem um minuto de festival. Consulta os nossos preços abaixo e vemo-nos Vagos!

RESERVA JÁ!

Oferecemos um pack de 4 noites, com diferentes tipos de tentas e tipologias, e ainda o Ticket Pack em que podes comprar o teu glamping em conjunto com o Bilhete de 3 dias para o festival, sempre com o máximo conforto. Assim podes adaptar a tua estadia à dimensão do teu grupo e ao teu orçamento:
 

ORGANIZAÇÃO

Este "Glamping Village" é o resultado de uma cooperação entre o festival VAGOS METAL FEST e a DOMO CAMP Portugal. Por favor tem em atenção que, além das tendas reservadas,  também precisarás de adquirir um bilhete para o festival separadamente. Mais informações sobre o festival e como chegar podem ser encontradas na página do festival e abaixo.

CHEGADA

MORADA:
Quinta do Ega, EN2, Relvinha

HORA DE CHECK-IN/OUT:
Check-in: 01.08, 14:00 pm.
Check-out: 05.08, 14:00 pm.

CONTATOS:
hello.portugal@domo-camp.org
Telefone Recepção: +351 91 278 0772 (Se não conseguirmos atender envie-nos um SMS)

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

TRABALHA CONNOSCO     |     TERMOS E CONDIÇÕES

© 2022 HEJMO GMBH

EN | DE